fbpx

Melhor apenas que Chape e Avaí em casa, Fluminense precisa mudar retrospecto para espantar queda

Foto: Globoesporte.com

O Fluminense diminuiu para 14% o risco de rebaixamento após a vitória fora de casa contra o CSA. A questão agora é mudar o péssimo desempenho como mandante. O time soma cinco vitórias, seis empates e seis derrotas.

O desempenho tricolor como mandante é de time rebaixado. Pontuar mais apenas que Chapecoense e Avaí é algo inaceitável e um convite ao insucesso. Sorte do Flu que os concorrentes possuem rendimento terrível fora de casa.

Como visitante, o time das Laranjeiras faz campanha razoável. Com cinco vitórias, dois empates e dez derrotas, o Flu possui a 8° melhor campanha. Números que mostram a deficiência das equipes em pontuar fora de casa. Um time com 10 derrotas está entre os oito melhores.

O duelo de quinta-feira é em casa contra o Palmeiras. O time paulista não tem mais chances de título, está garantido na fase de grupos da libertadores 2020 e joga para terminar a competição em segundo. O Fluminense precisa da vitória para aumentar a distância para o Z4 e poder vislumbrar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top