Flu vence Vasco no Sub-16 e abre vantagem

Molecada de Xerém pode empatar no jogo de volta, em Xerém, que conquista mais um título para o Tricolor em 2019

O Fluminense saiu na frente na decisão do Torneio Guilherme Embry, o Estadual Sub-16. Os Moleques de Xerém venceram o Vasco nesta terça-feira(26) por 2 a 1, no Artsul, casa da base do adversário, e abriu boa vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na sexta(29), às 9h, em Xerém, com entrada franca. Os gols do Tricolor no duelo foram marcados por João Neto e Kayky.

O duelo foi muito equilibrado desde o início. Mesmo com a equipe do técnico Alexandre Lopes não estando em seus melhores dias, o Fluminense conseguiu sair com a importante vitória, fora de casa. Com uma marcação muito forte, o Vasco complicou a vida do Tricolor até aos 16 do segundo tempo, quando João Neto recebeu a bola na área, girou e abriu o placar.

Quando o adversário achou que os Moleques de Xerém iam relaxar por estarem na frente, Kayky, aos 17 minutos, invadiu a área pela direita, cortou pra dentro e tocou no canto do goleiro, fazendo 2 a 0 para o Fluminense. Após o gol, o árbitro expulsou o zagueiro Caio e o Vasco, com um a mais conseguiu diminuir, dando números finais a partida.

Para ser campeão, o Fluminense precisa apenas do empate na sexta-feira. Caso perca por um gol de diferença, o duelo irá para os pênaltis.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *