fbpx

Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã, e abre quatro pontos da zona de rebaixamento

Foto: André Durão

O Fluminense conseguiu uma vitória importantíssima na luta contra o rebaixamento. O adversário era o Palmeiras, atual terceiro colocado do campeonato brasileiro, mas o tricolor entendeu que os três pontos eram essenciais. Com raça e boa atuação, o Fluminense saiu vencedor por 1×0, gol de Marcos Paulo.

O jogo começou disputado, sem grandes chances para os dois lados. Aos poucos o time da casa começou a comandar as ações e encurralar o Palmeiras. A pressão deu resultado e Marcos Paulo abriu o placar aos 37, após falha da defesa alviverde. O atacante mostrou frieza e marcou lindo gol tirando do goleiro Weverton. O time teve chances de ampliar, mas foi para o intervalo com um bom resultado.

A segunda etapa foi complicada e angustiante para a torcida tricolor. Com Dudu em campo, o Palmeiras cresceu no jogo e foi para cima do time da casa. Bem postado na defesa, mas sem poderio ofensivo, o Fluminense lutou até o final para manter o resultado. Deu tudo certo. Vitória maiúscula do time de guerreiros, distância de quatro pontos para zona de rebaixamento e apenas um ponto para a Sul-Americana.

Embalo após vencer CSA e Palmeiras, o tricolor agora enfrenta o rebaixado Avaí no próximo domingo, às 16h, na Ressacada. Em caso de vitória, o time carioca pode figurar entre os classificados para a Sul-Americana do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top