Tricolor tem novo adversário nas quartas da Liga de Polo Aquático

Time enfrentará o Club Athletico Paulistano após o Botafogo perder três pontos na competição

O adversário do Fluminense nas quartas de final da Liga Nacional de Polo Aquático mudou. Se antes o Tricolor enfrentaria o Flamengo na luta por uma vaga na semifinal, agora a equipe terá pela frente o Club Athletico Paulistano, nesta sexta-feira (29/11), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Isso aconteceu devido a uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgada nesta quarta-feira (27/11), que definiu a perda de três pontos pelo Botafogo por infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente). O caso aconteceu na partida contra o Clube Paineiras do Morumby, no dia 15 de setembro, pela terceira rodada da competição.
Com a perda dos pontos pelo Botafogo, o Fluminense terminou a fase de classificação em terceiro lugar na tabela. Já o rival alvinegro caiu do terceiro para o quarto lugar e pegará o Flamengo nas quartas de final.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB

One Reply to “Tricolor tem novo adversário nas quartas da Liga de Polo Aquático”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *