fbpx

Marcão se pronuncia sobre ‘polêmica’ por não relacionar João Pedro: “Teve uma virose”

Ao longo da semana, até a mãe do jovem atacante falou sobre a situação em uma rede social

Foto: Lucas Merçon / FFC

Se dentro de campo a semana foi perfeita para o Fluminense, tendo em vista que foram duas vitórias conquistadas em quatro dias, fora dele uma polêmica envolvendo novamente o atacante João Pedro mexeu com os bastidores. Isso porque o jovem ficou de fora dos relacionados para a partida contra o Palmeiras, no Maracanã, por conta de uma virose, conforme divulgou o clube.

Porém, através de uma rede social, a mãe do atleta se posicionou e opinou sobre o acontecido, gerando um pequeno mal-estar pela situação. Em sua entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Verdão, o técnico Marcão reforçou a informação dada pelo Fluminense, e afirmou que o mesmo só ficou de fora por não ter treinado normalmente durante a semana, já que estava se recuperando da virose.

“Ele teve uma virose. Quando a gente voltou, fez apenas um treinamento. Se não me engano, ontem (quarta) foi o único treinamento dele com o grupo. A gente tinha que priorizar quem vinha treinando. Se mostrar que está querendo, como os outros, vai estar junto com a gente”, afirmou.

Totalmente recuperado, João Pedro já está apto para treinar e jogar normalmente, podendo reaparecer entre os relacionados já no duelo contra o Avaí, no próximo domingo (1), às 16h (de Brasília), na Ressacada. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor pode acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top