João Pedro volta a ser relacionado e viaja com o grupo nos últimos dias como jogador do Fluminense

Foto: Douglas Magno

O jovem atacante João Pedro voltou a ser relacionado pelo técnico Marcão e viajou com o grupo para o duelo contra o Avaí. O jogador estava sobrando da lista seja por opção técnica ou por problemas de saúde (apresentou quadro de virose antes do último jogo), mas com alguns desfalques o atleta foi convocado e pode entrar em campo nesses últimos dias como atleta do Fluminense.

Barrado após a derrota em casa para o Athletico Paranaense, pela 26° rodada, o atacante passou a ser muito cobrado pela torcida e vaiado a cada decisão errada durante a partida. Vale destacar que João Pedro já está vendido e sairá do Fluminense após o término do Campeonato Brasileiro. O destino do atacante é o Watford, lanterna da Premier League na atual temporada com apenas uma vitória em 14 rodadas.

João Pedro deve iniciar a partida no banco de reservas. A dupla de ataque titular continua sendo Yoni González e Marcos Paulo, decisivos nas duas últimas vitórias do tricolor. O Fluminense enfrenta o rebaixado Avaí amanhã , às 16h, na Ressacada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *