Trio representa o Fluminense nos Jogos Sul-Americanos Escolares

O técnico Daniel Catelan e os nadadores João Pierre Campos e Vinicius Flintz embarcam para o Paraguai neste domingo

Líder do quadro de medalhas e quinta colocada na classificação geral do Campeonato Brasileiro Interclubes, a equipe infantil de natação do Fluminense tem mais um desafio importante neste fim de ano. No domingo (01/12), o técnico Daniel Catelan e os atletas João Pierre Campos e Vinicius Flintz embarcam para Assunção, no Paraguai, onde disputarão os XXV Jogos Sul-Americanos Escolares. Promovido pelo Conselho Sul-Americano de Desportes (CONSUDE), o evento reunirá 11 países do continente.

De volta ao Fluminense depois de um tempo treinando no Botafogo devido a reforma na piscina da sede de Laranjeiras, o trio tricolor está confiante para a disputa dos Jogos Sul-Americanos Escolares.
Leia mais: Flu fica em primeiro no quadro de medalhas do Troféu Maurício Bekenn
“Fizemos três treinos aqui antes do Brasileiro e eles já tomaram uma outra postura, ficaram felizes em voltar para casa. E agora, para o Sul-Americano, eles estão super motivados. O João e o Vinicius voltaram de Porto Alegre com bons resultados e a tedência é dar sequência no Paraguai”, disse o técnico tricolor Daniel Catelan.
A natação brasileira será representada por 16 atletas nos Jogos Sul-Americanos Escolares. O torneio da modalidade vai de segunda-feira (02/12) a quinta-feira (05/12).

One Reply to “Trio representa o Fluminense nos Jogos Sul-Americanos Escolares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *