fbpx

Emprestado até o fim do ano, Gilberto recebe sondagens para próxima temporada

Criticado pela torcida, o lateral, cedido pela Fiorentina até o término de 2019, entrou na mira de Grêmio e São Paulo, afirmou o Uol

Foto: Lucas Merçon / FFC

Depois de um 2018 onde colecionou boas atuações no primeiro semestre e acabou sofrendo uma lesão que o tirou dos campos por seis meses, Gilberto ainda não conseguiu reencontrar seu futebol ideal e, neste ano tão conturbado no Fluminense, vem sendo um dos jogadores mais criticados. Porém, o lateral segue no radar de grandes clubes para a próxima temporada.

Emprestado pela Fiorentina-ITA até o fim do ano, Gilberto ainda não definiu sua situação com o Tricolor carioca para 2020. Com o time brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, a renovação de alguns jogadores segue uma incógnita. Com isso, o lateral-direito entrou na mira de Grêmio e São Paulo, conforme noticiou o site Uol.

O portal também informou que o jogador inclusive já foi sondado pelas duas equipes, que disputam vaga para a Copa Libertadores. Ao longo dos dois anos com a camisa do Fluminense, Gilberto disputou 78 partidas, marcando oito gols e dando sete assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top