fbpx

Fluminense deve ter mudança na equipe titular contra o Vasco

Foto: Lucas Merçon/FFC

Após a derrota para o Ceará por 2 a 0 e a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 1 a 0, o Fluminense voltou à zona de rebaixamento, ocupando a 17° colocação, com 30 pontos, dois atrás do próprio Cruzeiro, 16° colocado com 32 pontos.

Além de colocar o time no Z-4, a derrota pressionou o técnico Marcão, que em caso de novo insucesso, deve deixar o comando técnico da equipe das Laranjeiras.

Pensando em dar uma chacoalhada no time o treinador deve optar por mudar a equipe para.emfrentar o Vasco no clássico. De acordo com o setorista do Fluminense pelo Lance!, Joel Silva, o “sacrificado” da vez será Digão, que deve perder a vaga para Luccas Claro.

O zagueiro que foi uma das últimas contratações da equipe, chegando ao clube em setembro, junto do lateral Orinho, ainda não fez sua estreia com a camisa Tricolor. O jogador já chegou a ser relacionado em alguns jogos mas ainda não entrou em campo.

Frazan, que vinha sendo o substituto imediato na zaga, perdeu espaço nos últimos dias, ficando de fora inclusive da delegação que viajou para Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top