fbpx

Gilberto celebra boa atuação contra o Palmeiras: “Uma das minhas melhores partidas”

Lateral-direito tricolor foi bem em todos os quesitos e ajudou a equipe a vencer o terceiro colocado do Brasileirão por 1 a 0

Foto: Lucas Merçon / FFC

Alvo de críticas por parte da torcida tricolor, Gilberto vinha sofrendo com o desempenho aquém dentro de campo e vinha sendo questionado cada vez mais. Porém, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o lateral tricolor se destacou e relembrou o nível de atuação do ano passado, antes de se lesionar na segunda parte da temporada.

Colecionando bons lances no setor ofensivo e demonstrando uma obediência tática na marcação que não se via há algum tempo, o jogador agradou os tricolores que foram até o Maracanã assistir a importante vitória. Após o apito final, Gilberto falou com a imprensa e comemorou bastante a boa atuação. Para ele, foi uma de suas melhores partidas.

“Não me lembro se foi minha melhor atuação no ano. Hoje eu me sobressaí mais porque o time jogou bem, mas foi uma das minhas melhores partidas”.

Gilberto em ação contra o Palmeiras (Foto: Lucas Merçon / FFC)

Na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o já rebaixado Avaí na próxima rodada, em Florianópolis. Em caso de vitória, o Tricolor carioca, que agora soma 41 pontos na tabela, pode se livrar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top