fbpx

Pensando em “decisão” contra o Flamengo, Mano pode mandar Palmeiras alternativo contra o Flu

O Palmeiras, adversário do Fluminense na próxima quinta-feira (28) às 19h e 30, no Maracanã, pode ter um time alternativo na partida, isso porque, seu treinador, Mano Menezes, deve poupar alguns jogadores mais desgastados para o confronto do próximo domingo (1), quando o Verdão recebe o Flamengo, em São Paulo.

Dois desfalques já são garantidos: O zagueiro Gustavo Gomez que deixou o campo na derrota para o Grêmio no último domingo (24) sentindo a coxa, sequer foi relacionado para a viajem e fica em São Paulo, se recuperando para o final de semana. Mesmo caso de Felipe Melo. O volante que se recuperou de dores na panturrilha chegou a realizar treinos no campo, mas também ficou de fora da viagem.

Se por um lado Mano vai poupar, do outro podemos ter estreia. Sensação da base alviverde, Gabriel Veron, eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-17 vencido pelo Brasil, foi relacionado e pode fazer sua estrei entre os profissionais diante do Fluminense.

Embora já não tenha mais chances de título, Mano Menezes já declarou que continuará na briga pela segunda colocação, ocupada atualmente pelo Santos, o Palmeiras, por sua vez, é o terceiro.

Foto em destaque: Divulgação

29 Replies to “Pensando em “decisão” contra o Flamengo, Mano pode mandar Palmeiras alternativo contra o Flu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top