fbpx

Caio Henrique lamenta empate com Avaí e afirma: “Era um jogo que estava controlado”

Lateral-esquerdo assumiu que faltou “aquele gás” nos momentos finais da partida, mas já virou a página e pregou foco no duelo com o Fortaleza

Foto: Lucas Merçon / FFC

Neste último domingo, o Fluminense perdeu uma grande chance de se livrar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento. Após abrir o placar com Marcos Paulo, o Tricolor recuou, abdicou do domínio do jogo, desperdiçou a chance de matá-lo e acabou sofrendo o empate do lanterna Avaí já nos minutos finais.

O tropeço, que fez com que a equipe continuasse na 15ª posição, foi alvo de lamentação entre os jogadores, como por exemplo Caio Henrique. Depois do apito final, o lateral-esquerdo tricolor analisou a queda de rendimento do Flu no segundo tempo, mas também fez questão de virar a página e focar totalmente no duelo contra o Fortaleza, no Maracanã.

“Faltou aquele gás no final. Pecamos no fim. Era um jogo que estava controlado, praticamente resolvido. Agora é pensar na próxima partida contra o Fortaleza. Dependemos apenas da vitória para nos livrarmos matematicamente”, afirmou.

Vale destacar que, mesmo com o empate, o Tricolor carioca ainda pode se livrar do rebaixamento nessa rodada. Para isso, o Vasco precisa vencer o Cruzeiro, em São Januário. A bola rola às 20h (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top