fbpx

Flu realiza apenas 7 finalizações em mais de 90 min em partida contra Avaí

Contra o último colocado do Brasileirão, que já sofreu 56 gols no campeonato, o Fluminense conseguiu criar apenas sete finalizações em mais de noventa minutos. Com três volantes e sem os principais homens de criação, o Tricolor foi praticamente nulo no ataque e deixou dois pontos importantes não só na luta contra o rebaixamento, mas para pensar e algo mais do que a própria sobrevivência.

O 1 a 1 com o Avaí, no último domingo(1), fora de casa, impediu o Fluminense de dar um salto importante na tabela. O Tricolor chegaria a 44 pontos, ultrapassaria o Botafogo e colocaria pressão em cima do Vasco e se afastaria de vez de Ceará e Cruzeiro na parte de baixo da tabela. Com o tropeço, a ameaça de rebaixamento, mesmo que muito distante, ainda existe.

O empate nos minutos finais foi doído para o torcedor, mas o tricolor tem mais a reclamar do próprio time do que do azar no jogo ou da arbitragem. O Fluminense deixou um Avaí repleto de garotos igualar o jogo. Tanto que o time catarinense terminou a partida com as mesmas seis finalizações.

– Ficou um jogo igual e feio, e nossa equipe não joga dessa maneira. Demos a oportunidade, em uma bola, de ser atacado e arriscar o resultado. A gente tentou colocar o time para frente e fizemos mudanças para dar gás, mas não conseguimos – resumiu o técnico Marcão.


Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top