fbpx

Caio Henrique encaminha saída do Fluminense; esposa de Nino “entrega” despedida

Mal acabou o Campeonato Brasileiro e o Fluminense sabe que sofrerá uma grande perda para o ano que vem. Um dos principais jogadores do elenco em 2019, Caio Henrique deve se transferir para o Grêmio, que venceu a disputa com o Corinthians. Flamengo e Santos fizeram sondagens, mas ficaram para trás devido às concorrências de Filipe Luís e Jorge, respectivamente.

A diretoria gremista nega ter negociação avançada, mas não esconde o interesse na contratação do lateral-esquerdo de 22 anos. O clube gaúcho é considerado possível candidato à compra do jovem, vinculado ao Atlético de Madrid.

Presente no rebaixamento do Paraná à Série B em 2018, Caio Henrique chegou ao Tricolor, em meados de janeiro, como volante e com status de reserva. Acabou deslocado para a lateral e colecionou convocações à seleção olímpica. Pelo Time de Guerreiros, marcou dois gols em 62 jogos – números que podem aumentar no domingo, diante do Corinthians.

Jantar de despedida

Na sexta-feira, Caio Henrique e sua namorada jantaram com Nino e esposa, que publicou mensagem de despedida em rede social. “Já com saudades de vocês, ‘migos'”.

Imagem

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top