João Pedro fica mais uma vez fora de viagem e não deve mais vestir a camisa do Fluminense

Fora da viagem para São Paulo, onde o Fluminense enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo (8), pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019, os últimos minutos de João Pedro com a camisa do Fluminense deve ter sido mesmo na partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira (4), quando as equipes empataram em 0 a 0 no Maracanã.

Já negociado ao Watford, da Inglaterra, o atacante até estava relacionado para o jogo contra a equipe paulista, porém, não se recuperou de uma pancada sofrida no jogo diante do Fortaleza e, foi vetado pelo departamento médico.

A decisão foi tomada após o treino deste sábado e informada em primeira mão pelo portal Lance!.

Já negociado ao Watford ainda na gestão Pedro Abad, João Pedro teve de esperar completar os 18 anos para seguir para o Inglaterra, o de deve se apresentar ainda na próxima semana.

Assim que assumiu o clube, o presidente Mário Bittencourt assinalou com o desejo de manter o jogador nas Laranjeiras por um empréstimo de pelo menos mais seis meses, fazendo com que se apresenta-se ao novo clube no início da temporada europeia, porém, o Watford descartou qualquer possibilidade de negociação e deseja o atacante de imediato.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *