fbpx

Decisivo em estreia como titular, Evanilson fala sobre renovação com o Fluminense: “Quero muito ficar”

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Uma estreia dos sonhos, essa é a melhor definição para a atuação de Evanilson diante do Corinthians. Decisivo, o atacante fez os dois gols da vitória que garantiu o Fluminense na Copa Sul-Americana 2020. A dúvida agora é se o jogador fará parte di elenco tricolor na próxima temporada.

A renovação de Evanilson segue emperrada e a permanência do atacante ainda é uma incógnita. Artilheiro do sub-20, o jovem está valorizado no mercado e isso faz com que o empresário do atleta busque condições financeiras mais interessantes. O Fluminense terá que se movimentar rápido se não quiser perder a revelação de graça. O contrato do jovem atacante vai até fevereiro de 2020, sendo assim um pré-contrato já pode ser assinado com qualquer equipe.

Em entrevista após a partida, Evanilson falou sobre a atuação e a negociação com o Fluminense.

Evanilson sobre atuação: Fico muito feliz pela oportunidade. Sempre tive um sonho. Cheguei ao Fluminense com 13 anos, nunca imaginei que minha estreia como titular fosse ser desse jeito. Fico muito feliz pela boa partida e pela entrega de todos.

Evanilson sobre renovação: Vamos ver. Acabou agora o campeonato. Vou ver com meu empresário. Vamos sentar com a diretoria do Fluminense e resolver a melhor situação para mim. Viemos negociando faz tempo. Estamos vendo o que é melhor. Esses gols ajudam bastante. Estou esperando para ver o que vai acontecer.

O atacante aproveitou para dizer seu desejo para próxima temporada:

-Eu quero muito ficar. É um clube que abriu as portas para mim. Fico muito feliz e quero muito ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top