fbpx

Fluminense lembra momento difícil do Cruzeiro e nega conversas com Fred e Thiago Neves: “Seria desrespeitoso e antiético”

Pelo menos por enquanto, não há negociações em andamento pelos retornos de Fred e Thiago Neves às Laranjeiras. É o que garante o Fluminense em nota oficial divulgada na tarde deste domingo, horas após especulações em torno dos ídolos tricolores. 

“O Fluminense informa que não iniciou qualquer tipo de conversa com os atletas Fred e Thiago Neves e ressalta que ambos não foram oferecidos. Os jogadores possuem contrato com o Cruzeiro e seria desrespeitoso e antiético negociar com ambos às vésperas da última rodada do campeonato, que define o futuro do time mineiro”.

Enquanto Fred fica no banco de reservas no confronto com o Palmeiras, no Mineirão, Thiago Neves sequer acompanha a delegação. Protagonista de uma série de polêmicas ao longo de 2019, o meia acabou afastado do elenco depois de ser flagrado em uma festa em Belo Horizonte em meio à crise na Raposa, que corre sério risco de rebaixamento para a Série B.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top