Despedida ? Mais de meio time pode ter feito último jogo pelo Flu no último domingo

O Fluminense encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2019 de forma digna: ganhando do Corinthians, na Arena Itaquera, por 2 a 1, garantindo vaga na Copa Sul-Americana 2020.

Porém, mais da metade dos jogadores que entraram em campo tem o contrato se encerrando no final da temporada e podem ter se despedido do Fluzão.

Gilberto, Nino, Caio Henrique, Yuri e Daniel, que começaram entre os onze, tem o vínculo se encerrando em dezembro. Evanilson, autor dos dois gols da partida tem contrato até fevereiro de 2020. Dos que estavam no banco, Airton e Pablo Dyego, que chegou a entrar no final da partida, também tem seus vínculos se encerrando em dezembro e seguem com o futuro incerto.

Soma-se a eles ainda, Digão, Allan e Yony Gonzalez e João Pedro, que não entraram em campo, e também podem estar de saída do clube. Digão e Allan que estavam emprestados por Cruzeiro e Liverpool, seguem com o futuro em aberto e devem definir o futuro nos próximos dias. Yony Gonzalez, embora ainda não confirme, deve acertar com o Benfica, de Portugal. João Pedro, já negociado ao Watford, da Inglaterra, se apresenta ao clube inglês ainda em dezembro e se despediu do Flu no empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, na penúltima rodada.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *