fbpx

Thiago Neves rechaça erro intencional em pênalti: “Se fizesse isso, seria contra clube que gosto, o Fluminense”

Thiago Neves, especulado nas Laranjeiras durante as primeiras movimentações do mercado da bola, reafirmou o carinho pelo Fluminense em entrevista à Fox Sports, um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro. O meia de 34 anos negou ter errado intencionalmente o pênalti cobrado na derrota do rebaixado Cruzeiro para o CSA, pela 35ª rodada, no Mineirão — logo depois veio o afastamento pela presença em festa em Belo Horizonte, durante tratamento de lesão na coxa esquerda.

Neves revelou, ainda, que o faria na disputa entre Raposa e Tricolor nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, em junho. Com dois gols do camisa 10 no tempo normal e mais um na disputa de penalidades, a equipe cruzeirense se classificou e, em seguida, acabou eliminada pelo Internacional na semifinal.

— No pênalti do CSA, todo mundo acha que eu chutei para fora porque eu quis. Se fosse para fazer isso na minha vida, teria feito com um clube que eu gosto, o Fluminense, na Copa do Brasil. Eu nunca vou fazer isso — disse.

Thiago Neves, dono de um dos maiores salários do elenco do Cruzeiro, com quem possui contrato até o fim de 2020, se dispôs a reduzir os vencimentos para cumprir o vínculo. Enquanto define seu destino na próxima temporada, ele descansa com os filhos no Rio de Janeiro. Domingo, o Time de Guerreiros divulgou nota em que desmente suposta negociação com ex-tricolores – inclusive Fred.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top