fbpx

Daniel deixa o Fluminense: “Nunca pensei que esse dia chegaria”

Aos 23 anos, Daniel anunciou, nessa quarta-feira, a saída do Fluminense, clube que o revelou e pelo qual venceu o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2015. O jovem não renovou seu contrato com o Tricolor e, segundo o UOL, jogará no Bahia na próxima temporada.

— Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! – escreveu o jovem em rede social.

Promovido ao elenco principal em 2016, Daniel precisou passar por três empréstimos ao Oeste e mais um ao Botafogo-SP até ganhar mais chances e se firmar nas Laranjeiras, o que ocorreu apenas nessa temporada. O meia soma 72 jogos e dois gols pelo Time de Guerreiros.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top