fbpx

Em jogo do PSG na França, Nenê reencontra Thiago Silva e brinca: “Tricolor doente. Vou levar para o Fluminense”

Em viagem à França, nessa quarta-feira, Nenê recebeu homenagem do PSG e assistiu ao jogo do ex-time contra o Galatasaray, da Turquia, pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões. Entre 2010 e 2012, foram 48 gols em 112 partidas com a camisa do clube francês, marca que tornou o jogador o terceiro brasileiro que mais balançou as redes por lá, atrás somente de Raí e Neymar.

Enquanto era questionado sobre a contratação de Odair Hellmann pelo Fluminense em entrevista ao Esporte Interativo, Nenê foi interrompido por Thiago Silva. “É Flu, rapaz!”, disse o zagueiro, que, em tom de brincadeira, revelou ter escutado de longe a conversa sobre o Time de Guerreiros.

O meia, em seguida, brincou sobre a possibilidade de a cria de Xerém, em fim de contrato com Paris Saint Germain, voltar para Laranjeiras.

— Vim conversar com ele sobre isso. Vou levar ele para aí (risos). Por que não pode sonhar, né? Vamos sonhar. Thiago é tricolor doente. Já ganhou bastante coisa, está tranquilo. Por que não?.

Desde a chegada ao Tricolor, em julho, Nenê entrou em campo 27 vezes e só marcou três gols. Seu vínculo tem duração de mais uma temporada.

— Terminamos a temporada de uma maneira que muitos não acreditavam. Passamos por muitos problemas e mudanças, mas o elenco continuou unido, acreditando até o final. Tivemos esse prêmio no último jogo, ganhando do Corinthians e a classificação para a Sul-Americana, que era um outro objetivo muito grande do clube — analisou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top