Fluminense anuncia acerto com técnico Odair Hellmann, ex-Internacional

Fluminense e Odair Hellmann chegaram a acordo para o ex-comandante do Internacional assumir o Time de Guerreiros em 2020 no lugar de Marcão, de volta ao posto de auxiliar e, ainda, colocado como responsável pelo elenco sub-23. O acerto, anunciado nessa tarde, aconteceu na terça-feira, em Teresópolis, onde o treinador de 42 anos faz curso para conseguir a licença Pro da CBF. A negociação começou após o término do Campeonato Brasileiro.

Odair trará para Laranjeiras seu assistente Maurício Dulac. Ambos assinaram contrato de uma temporada. O ex-meia, com passagem pelo Tricolor em 1999, tornou-se treinador no fim de 2017 e só exerceu a função no Inter, de onde saiu em outubro.

Na nota em que anuncia a contratação, o clube destaca os principais momentos da carreira do profissional à beira do campo:

“Odair levou o Internacional à terceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2018, às quartas de final da Libertadores em 2019, ao vice campeonato da Copa do Brasil de 2019 e foi medalha de ouro com a Seleção Olímpica, em 2016, como auxiliar técnico”.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *