fbpx

Luisa Borges recebe o Prêmio Brasil Olímpico 2019

Tricolor foi escolhida a melhor atleta brasileira do nado artístico na temporada


A noite desta terça-feira (10/12) foi de festa e reconhecimento para a atleta do Fluminense Luisa Borges. Em cerimõnia realizada na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, ela recebeu o Prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta brasileira do nado artístico em 2019. Vencedora do troféu em 2015 e 2016 ao lado de Duda Micucci, esta é a primeira vez que a tricolor vence sozinha.

“Essa temporada foi muito boa para mim e todo o trabalho valeu a pena. É um orgulho muito grande ter sido premiada”, comemorou a atleta.

Leia mais: Oito atletas do Flu garantem vaga na seleção de nado artístico

No dia seguinte a cerimônia de premiação, Luisa já estava em São Paulo, onde treina com Laura Micucci para o torneio classificatório para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em setembro, a tricolor foi pré-convocada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para disputar o dueto na competição, em abril do ano que vem.

“Estou treinando com a seleção brasileira em São Paulo, então fui para o Rio ontem (10/12) à tarde e voltei hoje (11/12) para o treino da manhã. Estamos treinando em dois turnos, montando as coreografias para o pré-olímpico. A convocação para o dueto me deixou muito feliz e animada para tentar competir a minha segunda Olimpíada”, finalizou Luisa Borges.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Alexandre Loureiro e Gaspar Nobrega/Inovafoto/COB

One Reply to “Luisa Borges recebe o Prêmio Brasil Olímpico 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top