fbpx

Yony se despede do Flu nas redes sociais: “Levarei vocês no meu coração”

A passagem do colombiano Yony González no Fluminense chegou ao fim. Ao que tudo indica, o atacante está de malas prontas para o futebol europeu onde irá defender o tradicional Benfica. Em sua rede social, o atacante disse:

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Gostaria de agradecer ao Fluminense, a todos que me ajudaram dentro e fora de campo, e aos torcedores por todo carinho que recebi durante esta temporada.
Foi um ano muito especial para mim. Pela primeira vez joguei fora da Colômbia. Em pouco tempo me identifiquei com o Fluminense e me senti acolhido no clube e na cidade. Marquei gols, me entreguei dentro de campo, lutei muito e saio com a sensação de dever cumprido.
É difícil se despedir, mas chegou a hora de partir em busca de novos voos. Obrigado, Fluminense. Obrigado, torcedor Tricolor. Levarei vocês no meu coração. Baile da colombia 🇨🇴 🇭🇺🙅🏾‍♂️🙅🏾‍♂️ FLUZAO ❤️ “

Com isso, é o fim da passagem de Yony no Flu. Contratado em janeiro a pedido do treinador Fernando Diniz, o atacante no total marcou 17 gols e deus 9 assistências.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top