fbpx

Em situação complicada, Mário explica negociação para manter Evanílson no Flu

A situação do atacante Evanílson parece longe de um fim feliz junto ao Fluminense. O atleta, de fato, não possui vínculo com o Tricolor, mas Mário Bittencourt está tentando de qualquer maneira manter o jovem para 2020. Ele vem conversando diretamente com os empresários do atleta. Confira as palavras do presidente:

É um jogador que teve um primeiro contrato, em 2015, de três anos. Foi rescindido na época e feito um novo de três anos. Poderia ter sido feito de cinco e eu não sei porque não foi feito. Quando cheguei, ele estava na base, recebi a informação que ele era um jogador interessante. O clube Estação, do Ceará, tem 40% dos direitos. O contrato vence em fevereiro. Os empresários dele falaram para nós que só conversariam ao fim da temporada. Hoje o Evanilson é um jogador livre. Mas como é um jogador digno e muito correto, ele e os empresários abriram conversas. Tivemos três conversas. Buscamos que ele continue aqui, mas não será nas mesmas condições. O Fluminense, hoje, não tem nada sobre ele. Ele tem propostas de clubes de fora do Brasil. Integrei ao profissional pelo desempenho e precisávamos na reta final da temporada. E para mostrar para ele que ele vai ser muito importante. Falei para ele no vestiário, saiu até em vídeo, que gostaria que ele ficasse, que seria muito feliz no Fluminense. Ele já tem um pré-contrato assinado com o clube que o empresário dele representa. Mas estou fazendo o máximo que puder para mantê-lo no futuro e para que o Fluminense seja recompensado de uma forma digna pelo jogador, no caso de uma venda com algum percentual. Eu até agradeço pela compreensão dos empresários em buscar uma composição – disse o presidente tricolor.

Mário em coletiva (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com contrato até fevereiro, o Fluminense está próximo de perder o atacante. Mário revelou, nesta sexta-feira, que o atacante de 20 anos tem pré-contrato assinado com outro clube. Trata-se do Tombense, como falou o Globo Esporte. Agora, o Flu corre atrás do prejuízo para celebrar um acordo para manter o jogador.

A escolha pelo Tombense, que está na Série C do Campeonato Brasileiro, se dá pela parceria com os empresários do atleta. Caso não fique no Fluminense , o clube mineiro seria o caminho para negociar o atacante para o futebol europeu. O Liverpool já demonstrou interesse em comprar o jogador.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top