Presidente nega venda de Marco Paulo nesta janela de transferências.


FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Mais uma joia tricolor começa a chamar a atenção dos grandes clubes, trata-se do atacante Marco Paulo, que graças ao bom momento vivido no tricolor e na Portuguesa Sub-19, atraiu interesse de clubes europeus que estão de olho na possibilidade de comprar o jogador na próxima janela de transferência.

Entretanto, o presidente Mário Bittercount já garantiu que o jogador não vai sair nesta janela, jogando assim um balde de agua fria nos planos dos diversos times que demonstram interesse no atleta.

“Recebemos algumas propostas durante o ano e não quisemos nem ouvir. Nem recebemos documento. É um jogador que tem passaporte. Diante do que apresentou e do que vai apresentar durante 2020, vai aparecer uma série de clubes europeus, não tenho a menor dúvida. Não temos a intenção de vendê-lo nessa janela. Ele não será vendido, posso dizer a você. E durante o ano teremos que analisar a situação do clube e da perenidade. Se tivermos outras possibilidades de manter o plano de carreira, vender outros jogadores e não ele, trazer receitas de outros lugares… A intenção não é vendê-lo e 2020, mas se for uma situação irrecusável… É o nosso atacante e agora nesse fim de ano, a chance de sair é zero. Ao longo do ano, vai depender de outras situações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *