fbpx

Presidente revela que Caio Henrique e Allan aceitaram a oferta salarial; renovação pode estar próxima



FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O presidente Mário Bittercount confirmou que Caio Henrique e Alan aceitaram as propostas de salário e que agora só falta os últimos detalhes para a confirmação da renovação dos atletas.

A única preocupação que o presidente tem é em relação ao lateral esquerdo que recebeu uma proposta quase irrecusável da Europa, mas o mandátario tricolor confirmou que continuará “lutando até a morte” para manter os dois jogadores no elenco.

“Para deixar bastante transparente, os contratos eram de um ano, não havia opção de compra ou renovação. Eu enviei uns oito ou nove comunicados a ambos os clubes dizendo que seguimos com interesse nos jogadores. As propostas salariais feitas pelos jogadores ambos aceitaram. Mas dependo do Atlético de Madrid (ESP) e do Liverpool (ING). No caso do Allan está uma situação mais acessível porque o Liverpool não demonstra interesse em renovar o empréstimo, só em vender, mas estamos conversando algumas formas dentro das possibilidades de Fluminense. Se for falar em valores de Europa, nem o Fluminense, nem nenhum outro clube pode chegar perto. O que chateia no futebol é que estamos com tudo em dia e tenho notícia de que alguns clubes brasileiros com vários meses em atraso estão fazendo proposta de compra pelos meus jogadores. É uma concorrência desleal. Eu poderia usar de um artifício de não pagar salário e comprar jogador, mas não vou fazer isso. O Deco é o representante dele (Caio Henrique), tenho mantido conversas diárias. O que nos foi informado é que o Atlético Madrid tem uma proposta da Europa pelo jogador de 12 milhões de euros (R$ 54,2 milhões) e não tenho como concorrer em hipótese alguma. Se for uma proposta nível Brasil, comprarmos uma parte e outra ficar com eles… Vamos lutar até a morte para mantê-los, mas não depende de nós.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top