Flu oferece “jóias” de Xerém para tentar manter Allan em definitivo

O Fluminense segue trabalhando para manter o volante Allan para 2020. O jogador que esteve no Flu em 2019 emprestado pelo Liverpool, teve seu contrato de empréstimo se encerrando agora no final de ano e teria que voltar ao clube inglês.

Vontade tanto do jogador como do Flu na permanência do volante em Laranjeiras, o Liverpool já descartou um novo empréstimo e só considera a venda do brasileiro que viajou inclusive para Inglaterra para tentar a liberação junto aos Reds.

Vivendo ainda uma difícil situação financeira, o Fluzão busca meios para assegurar um dos seus principais jogadores da temporada de 2019 e, deve oferecer a prioridade de compra de duas “jóias” de Xerém para assegurar a permanência de Allan por um valor mais baixo.

Destaque na base, Wallace chegou a deixar Marcos Paulo no banco durante atuações no sub-17. (Foto: Mailson Santana/FFC)

Destaques da base de Xerém, o volante André e o meia Wallace já vem sendo observados pela equipe inglesa que deve inclusive enviar representantes para acompanhar os jogadores mais de perto durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Volante, André vem tendo seguidas convocações à seleção sub-20 e é nome praticamente certo nos profissionais em 2020. (Foto: Mailson Santana/FFC)

Wallace é tido como a grande “jóia” da base, tendo uma multa rescisória em cerca de € 30 milhões (aproximadamente R$135 milhões). André por sua vez conta com recentes convocações a seleção sub-20 e ambos devem ser promovidos ao time principal após a disputa da Copa São Paulo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: UOL Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *