fbpx

Flu busca nova investida por Allan que deseja ficar no Tricolor

Embora haja uma grande disputa no mercado interno pelo volante Allan, destaque do Fluminense em 2019, o Fluminense não jogou a toalha pela contratação do jogador e acena com uma nova proposta para contar com o volante em definitivo.

Segundo noticiou o UOL Esportes, o tricolor deve fazer uma nova investida, dessa vez para adquirir 80% dos direitos do jogador junto ao Liverpool, que deseja vender os 100% do atleta.

O Fluminense no entanto tem um trunfo na manga: a vontade de Allan, que prefere continuar no Flu por entender que será titular absoluto da equipe em 2020.

A vontade do jogador se explica pelo fato de ser um dos concorrentes a uma vaga nas olimpíadas, uma vez que vem sendo constantemente convocado por André Jardine para a seleção olímpica. Embora tenha ficado de fora da convocação do pré olímpico, o jogador ainda nutre o sonho de disputar as Olimpiadas e, conta com um bom desempenho em 2020 para atingir essa meta.

Ainda de acordo com o UOL, o próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt é o encarregado da negociação do jogador, que ao que tudo indica, deve seguir no Flu em 2020.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top