fbpx

Com futuro de Caio indefinido, Orinho e Mascarenhas são possibilidades no Flu

O empréstimo de Caio Henrique com o Fluminense se encerra nesta terça-feira, último dia do ano. O Tricolor se esforça bastante para manter o jogador, que pertence ao Atlético de Madrid, mas esbarra na concorrência do Grêmio, que entrou forte na briga pelo lateral-esquerdo/volante. 

Sem definição sobre a permanência de Caio Henrique, o Fluminense planeja investir na contratação de Guilherme Arana, que tem contrato com o Sevilla, mas está emprestado ao Atalanta, da Itália. A negociação é considerada bastante difícil. 

A realidade do Fluminense atualmente para a posição é Orinho e Mascarenhas. O primeiro, que chegou ao clube no segundo semestre, se vê motivado para dar conta do recado caso seja o titular da lateral esquerda do Tricolor. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o jogador afirmou que é a grande chance da vida.

– Todos sabem que o Caio Henrique é um grande jogador, de Seleção e fez uma grande temporada em 2019. Caso ele fique, vai ser uma briga sadia, como sempre foi. Agora, caso ele saia, vou encarar como uma grande oportunidade, a chance da minha vida. Vou fazer de tudo para me manter na titularidade e fazer um grande 2020 – revelou Orinho, que destacou as suas atuações em 2019. 

Orinho tem contrato com o Fluminense até o fim de 2020. Pelo Tricolor, disputou cinco jogos, três como titular. Acabou sofrendo uma lesão muscular que o tirou da reta final do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao clube carioca, defendeu o Santos, Ponte Preta e Juventus. 

fonte: lance!

foto; Mailson Santana



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top