Fred se reúne com representantes e Fluminense já começa a traçar planos para volta do atacante

De acordo com o site Uol Esportes, o atacante Fred estaria se reunindo com seus representantes para tratar de um retorno para o Tricolor das Laranjeiras em 2020.

Com a situação interna do Cruzeiro e com a incerteza do seu futuro, o jogador quer pedir a recisão com o time mineiro e se reaproximar do clube carioca ao qual possui um carinho enorme.

O Fluminense observa a situação toda com cautela, mas planos já começam a ser formulados internamente para um possível retorno do atacante que trouxe tantas alegrias para a torcida.

O primeiro problema que a diretoria tenta resolver, se trata do salário do jogador, no momento Fred recebe R$1 Milhão por mês no time mineiro. A diretoria tricolor estuda utilizar planos de marketing para ajudar a pagar um salário que seja próximo do atual valor.

O outro grande problema, envolve a idade do jogador, com 36 anos, Fred está próximo da aposentadoria e o clube estuda mantê-lo próximo do futebol após sua parada em uma posição ainda não definida.

O presidente Mário Bittencourt já disse que o clube mantém as portas abertas ao jogador que é seu amigo pessoal.

“Ele tem contrato até dezembro de 2020, com um salário muito além das nossas possibilidades. Não temos nem como chegar perto do que ele ganha lá. Ele sabe disso. Sigo dizendo que há interesse, sim, em ele voltar para o Fluminense um dia. E futebol a gente sabe que é um dia após o outro. Se daqui a pouco ele não estiver vinculado lá e se ele entender que o clube está num processo de reconstrução, mas que a gente pode fazer um grande projeto de marketing, aí sim podemos começar a pensar na possibilidade de tê-lo novamente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *