fbpx

Benfica se interessa por Evanilson e deve formalizar proposta ainda essa semana

O atacante Evanilson segue com o futuro indefinido no Fluminense. O atacante que tem apenas um jogo nos profissionais, quando marcou dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, tem contrato se encerrando em fevereiro e a concorrência de clubes europeus pode antecipar a saída do jogador.

O atacante que já assinou com a Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram, não disputará a Série C pela equipe de Minas e, cogita entre outras propostas seguir no Tricolor, que acenou com a intenção de um empréstimo.

Porém, a concorrência pelo atacante parece ser grande é há outros clubes brasileiros e até europeus monitorando a situação do atacante.

Middlesbrough, da Inglaterra, já apareceu como um dos interessados que agora teria como concorrente o Benfica, de Portugal, que já teria iniciado conversas com a Tombense-MG para aquisição dos direitos econômicos do jogador.

Porém, o clube português ainda não formalizou nenhuma proposta pelo atacante de 20 anos, coisa que deve acontecer ainda está semana.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top