fbpx

Fluminense encaminha vendo de atacante do sub-20 para time da Arábia

Enquanto o Fluminense vai aos poucos ajustando o time principal, com renovações de jogadores para a temporada 2020, o Time de Guerreiros negociou mais um jovem da base: Jônatas, atacante da equipe sub-20.

Embora ainda não tenha acontecido a assinatura do contrato, o jogador de 18 anos já seguiu para Riad, para realizar os exames médicos e, se aprovado assinara com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com informações do site Globoesporte.com, o Fluzão venderá 70% dos direitos do jovem por cerca de US$ 300 mil (R$1,2 milhão aproximadamente) e defenderá a princípio a equipe sub-21 da equipe árabe.

O atacante que atua pelo lado de campo foi reserva tanto nas categorias sub-17 e sub-20. Na última temporada, 2019, marcou ao todo cinco gols: dois no Carioca e três no Brasileirão ambos no sub-20.

Caso concretizada, essa será a terceira negociação recente feita pela atual diretoria do Flu com o futebol árabe. Antes, o atacante Leandro Spadacio e o volante Rafael Resende foram vendidos, respectivamente, para o Shabab Al Ahli e Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top