fbpx

Fluminense negocia permanências de Allan, Caio Henrique e Digão

A fim de impedir um desmanche na escalação que vinha sendo usada em 2019, o Fluminense negocia as renovações de contrato de destaques da equipe, como Allan, Caio Henrique e Digão, emprestados até o fim do ano por Liverpool, Atlético de Madrid e Cruzeiro, respectivamente.

Os volantes receberam propostas salariais e desejam ficar nas Laranjeiras. Entretanto, é preciso esperar de seus clubes uma resposta ao Tricolor, que questionou as exigências para as permanências dos jovens. Ainda há o interesse do São Paulo em Allan e do Grêmio em Caio Henrique.

— Fizemos propostas salariais para os dois e encaminhamos notificações para Liverpool e Atlético de Madrid perguntando o que precisamos fazer para chegar a um acordo. Ambos os jogadores manifestaram interesse em continuar no clube – disse Mário Bittencourt.

O presidente contou que ocorreu uma reunião com empresário de Digão nessa sexta-feira e apontou as duas opções para mantê-lo.

— Representante dele esteve hoje aqui. Ele tem vínculo com o Cruzeiro até julho de 2020. Teria que se desfazer do vínculo lá ou o Cruzeiro reemprestá-lo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Fluminense negocia permanências de Allan, Caio Henrique e Digão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top