fbpx

Nos planos do Fluminense para 2020, Gilberto entra na mira do Grêmio

Gilberto, indicado por Renato Gaúcho, é um dos reforços pretendidos pelo Grêmio, assim como o lateral-esquerdo Caio Henrique. Emprestado ao Fluminense pelo segundo ano seguido, o lateral-direito, em fim de contrato, segue nos planos do Tricolor para 2020. A negociação, porém, depende de acerto com a Fiorentina-ITA, com quem o camisa 2 possui vínculo até junho de 2021.

O clube das Laranjeiras sondou o empresário do atleta, mas ainda não há acordo pela permanência. No empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no Maracanã, o jogador de 26 anos avisou que seu futuro só seria discutido depois do fim do Campeonato Brasileiro.

— Sempre deixei claro que me sinto à vontade aqui. Gosto do clube, minha família é daqui, sou carioca. Mas, não depende só de mim. Depende também do Fluminense.

— A gente ainda não conversou (sobre renovação). Estava em um momento complicado, de luta contra o rebaixamento, e falei com meus empresários para focar só nos jogos. Mesmo que eu não fique, (a vaga na Sul-Americana) fica como agradecimento para a torcida. Mesmo tendo criticado, também me apoiou muito em 2018 e nos últimos jogos — completou.

Um dos principais alvos de reclamações da torcida, Gilberto encerrou 2019 com dois gols em 49 jogos. Na temporada passada, anotou seis gols em 36 partidas.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Rádio Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top