fbpx

Por indicação de Diniz, São Paulo busca contratação de Allan

Allan, um dos destaques do Fluminense na última temporada, pode fazer a ponte aérea e trocar de tricolor em 2020, deixando o Fluzão pelo São Paulo.

O jogador que pertence ao Liverpool, da Inglaterra, clube no qual tem contrato até maio de 2020, já demonstrou interesse em permanecer no Brasil e no Fluminense, clube que lhe abriu as portas para o cenário nacional, contudo, segundo o UOL Esportes, a disputa da Libertadores e a chance de trabalhar novamente com Fernando Diniz, seu técnico no Fluminense, pode acabar seduzindo o atleta.

Ainda de acordo com o UOL, os empresários do jogador possuem um ótimo relacionamento com os dirigentes paulista e chegaram inclusive a oferecer o volante ao São Paulo, antes mesmo do acerto com o Fluminense. Na época porém a direção da equipe paulista entendeu que não havia necessidade de reforçar o setor.

Esse pensamento no entanto mudou e o São Paulo deve fazer uma reformulação, tentando se “desfazer” de alguns volantes com vencimentos considerado altos, como Hudson e Jucilei por exemplo, abrindo espaço para novos nomes.

Por sua vez, o Fluminense mantém esperanças de renovar com o jogador que viajou para a Liverpool, para tratar pessoalmente com o clube inglês sobre um melhor desfecho para seu futuro.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top