fbpx

Virou novela ? Fluminense aumenta proposta e pode assegurar permanência de Allan

O presidente Mário Bittencourt declarou que via com boa possibilidade a continuidade de Allan no Fluminense, no entanto, enquanto o mandatário Tricolor concedia coletiva, o Atlético Mineiro praticamente fechava o negócio pelo jogador.

Contudo, ainda na noite desta segunda-feira (6) o Fluminense elevou a proposta pelo volante e pode melar a negociação de Allan com o Galo.

O Fluminense havia oferecido 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões) em seis parcelas ao longo de dois anos, mas a proposta do Atlético-MG, com a ajuda de um investidor, era de pagar o mesmo valor, só que à vista. Recebendo um sinal positivo dos ingleses.

O Fluminense no entanto recebeu uma nova contraproposta de 3,75 milhões de euros (R$ 17,05 milhões) dos ingleses e, concordou em pagar o valor, desde que fosse dividido em oito parcelas ao longo de dois anos, e assim como o Atlético, recebeu sinal verde dos ingleses.

O destino de Allan agora está nas mãos do clube inglês, que deve definir onde o volante de 22 anos irá atuar em 2020. O que poderia pesar também é a vontade de Allan, que tem até uma preferência em defender o Flu, mas não se oporia caso tivesse que se transferir ao futebol mineiro.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top