fbpx

Dupla de volantes sul-americanos podem pintar no Flu

Atento ao mercado sul-americano, como informou o presidente Mário Bittencourt, na coletiva da última segunda-feira (6), o Fluminense pode reforçar seu setor de meio de campo com um jogador de fora.

Os nomes de Andrés Cubas e Facundo Ospitalache surgiram como possíveis reforços da agremiação tricolor. O interesse em cubas surgiu na imprensa argentina, que ainda destacou o Boca Juniors, como outro possível destino do jogador que pode atuar como segundo ou terceiro homem de meio de campo.

Já Ospitalache, teria, segundo o site NetFlu, sido oferecido ao Tricolor e o nome do volante canhoto de 23 anos teria agradado. Ospitalache atua como primeiro volante e, está livre no mercado. Caso realmente avance nas tratativas, o Fluminense negociaria apenas os salários e luvas do jogador.

Já Cubas, o Fluzão teria que tirá-lo do seu atual clube, o Talheres, da Argentina, e, segundo o TNT Sports e TyC Sports, ambos da Argentina, o Tricolor já teria apresentado uma oferta oficial para comprar 60% de dos direitos econômicos do jogador no valor de US$ 2,8 milhões (R$ 11,4 milhões).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top