Natação: João Campos e Daniel Catelan são os melhores de 2019

Nadador e técnico tricolor ganharam eleição do site Best Swimming na categoria infantil

Com ótimos resultados na temporada passada, o tricolor João Pierre Campos foi escolhido o Melhor Nadador Infantil do Troféu Best Swimming 2019, oferecido pelo maior site de natação do Brasil. Seu técnico Daniel Catelan foi eleito o melhor treinador.


Em 2019, João Pierre Campos foi o mais jovem integrante do revezamento 4x200m livre campeão do Sul-Americano Juvenil, em Santiago, Chile. No Brasileiro de Inverno, o nadador bateu o recorde nos 200m livre, 100m borboleta, 200m borboleta, 400m livre e revezamento 4x200m livre, o que lhe rendeu o prêmio de atleta mais eficiente e índice técnico.

No Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação – Copa CBC/CBDA, João venceu as seis provas que disputou e foi novamente o atleta mais eficiente no masculino. No Troféu Chico Piscina e no Troféu Maurício Bekenn, mais seis medalhas de ouro em cada competição.

Daniel Catelan também fez bonito no ano passado. Além de comandar a equipe infantil do Fluminense nas competições, o técnico foi escolhido o “Coach of the Meet” do ampeonato Brasileiro Interclubes de Natação – Copa CBC/CBDA.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal

One Reply to “Natação: João Campos e Daniel Catelan são os melhores de 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *