Com um acordo já formalizado para defender o Fluminense em 2020, o volante Hudson usou suas redes sociais para se despedir do São Paulo.
O jogador que é esperado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8) para realizar exames e assinar empréstimo de um ano com o Fluzão.
Pelo Instagram, Hudson fez o famoso textão, agradecendo e demonstrando todo seu carinho ao São Paulo
View this post on Instagram
A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao @saopaulofc por tudo no futebol e principalmente na vida. Foi aqui que mais amadureci, que mais cresci como ser humano. Foi o clube que mais tempo fiquei e mais jogos joguei, tive a honra e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão por vários jogos, faixa na qual passou nos braços dos maiores ídolos desse grandioso clube. Tive meus altos e baixos, e queria muito um título, mas infelizmente não veio, o título simbólico do primeiro turno do brasileiro de 2018 acabou sendo frustrante pelo restante do campeonato, o vice campeonato brasileiro em 2014, a libertadores de 2016 e o vice campeonato paulista de 2019, foram gostinhos amargos que não foram fáceis de superar. Quero agradecer a todos que confiaram e torceram por mim durante esse período, saio de cabeça erguida e extremamente honrado por todo esse tempo, foram quase 200 jogos que eu jamais esquecerei. Que 2020 seja um ano melhor pra todos, que Deus abençoe cada um, jogadores, comissão técnica, todo o staff, as pessoas que fazem o clube funcionar, roupeiros, massagistas, departamento médico, diretoria e principalmente torcedores, vocês são a força, são vocês que motivam, que dão energia, porque é a alegria de vocês que faz tudo fazer sentido no futebol. #gratidão
A post shared by Hudson Santos (@hudindick) on Jan 8, 2020 at 4:16pm PST
Já pelo twitter, o jogador foi mais simples, usando um “apenas”: “Obrigado, São Paulo”
Passando nos exames médicos, Hudson deve assinar um contrato de empréstimo de uma ano com o Fluminense, que dividirá parte dos vencimentos com o São Paulo, com o Flu pagando uma parte um pouco maior dos dígitos.
Foto em destaque: Divulgação/SPFC
Sobre o autor
Jornalista e setorista do Fluminense FC pelo Canal Flunews. Comentarista no programa Mesa Redonda Flunews e Live pós jogo, também no Canal Flunews.
Freelancer pela Arfoc e repórter na Revista Queimados