Fluminense perde para o invicto Minas pela Superliga Feminina

O Fluminense sofreu nesta terça-feira (07/01) sua primeira derrota após três vitórias consecutivas pela Superliga Feminina de Vôlei.

Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o invicto Itambé Minas venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 28/26 e 25/13, em partida adiada da sexta rodada. O Tricolor volta à quadra nesta sexta-feira (10/01), quando enfrenta o Curitiba Vôlei, às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

Com o resultado, o Fluminense segue com dez pontos em nove jogos disputados, ocupando a nona colocação na tabela de classificação da Superliga. O time soma quatro vitórias e cinco derrotas na competição.

Desfalcado da ponteira Mari Cassemiro, poupada devido a dores no joelho esquerdo, o Fluminense chegou a estar perdendo por dez pontos de diferença (22/12) no primeiro set. Puxada pela oposta Paula Borgo, a equipe reagiu no fim da parcial e acabou derrotada por 25 a 20.

As tricolores mantiveram o bom ritmo do fim do primeiro set e lideraram o placar na primeira metade da segunda parcial. O time ainda retomou a liderança no fim, mas depois de salvar dois set points e ter um a seu favor, foi batido por 28 a 26.

No terceiro e último set, o Tricolor não conseguiu encaixar o seu jogo e perdeu por 25 a 13.

Foto: Orlando Bento/MTC

Sobre o autor