A pedido de Odair, Fluminense intensifica conversas por Wellington Silva

Velho conhecido da torcida tricolor, Wellington Silva, pode retornar às Laranjeiras.
O atacante, de 27 anos, está emprestado ao Internacional até julho, mesmo período que se encerra o vínculo com o Fluminense.
O jogador foi um pedido do técnico Odair Hellman, com quem trabalhou no clube gaúcho.
Entre Fluminense e Wellington já está tudo acertado, falta apenas o atacante chegar a um acordo com o colorado, que não dificultará a saída, desde que o Fluminense arque integralmente com o salário do atleta.

– É um jogador que agrada demais ao treinador e que também nos agrada. Foi formado aqui no Fluminense e tem grande identificação. A informação é de que ele tem muita vontade de voltar. Já manifestamos o interesse em repatriá-lo, mas ele tem que resolver a situação com o Internacional. Até por questões éticas, não podemos avançar – afirmou o presidente Mário Bittencourt.


Com o salário considerado alto para a realidade do clube, o tricolor negocia justamente os vencimentos do atacante. Até o momento, os clubes ainda não conversaram, como informou o diretor de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano.

– Não fomos procurados pelo Fluminense, somente por outros clubes.

Wellington Silva chegaria para repor a saída do xará Wellington Nem, que retornou para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, após o fim do empréstimo.

Caso seja contratado essa será a terceira passagem de atacante pelo tricolor. A primeira foi em 2010 quando subiu para os profissionais, disputou 17 partidas e marcou um gol. A segunda foi em 2016, quando entrou em campo 23 vezes e marcou dois gols. No ano seguinte, teve sua maior sequência com a camisa verde, branca e grená, com 48 partidas e 8 gols.  

(Foto: Lucas Merçon/FFC)
Fonte: Lance








Sobre o autor