fbpx

Atlético-MG divulga acerto com Allan

Mesmo com acordo com o Liverpool pela compra de Allan, o Fluminense perdeu o volante para o Atlético-MG. A novela chegou ao fim nesta quarta-feira, quando o Galo anunciou a contratação nas redes sociais. O contrato vale até o fim de 2023.

A transferência do jogador para o Alvinegro parecia encaminhada quando o Tricolor voltou à disputa e, depois de um mês de negociação, alcançou, na segunda-feira, o valor desejado pelos ingleses: 3,75 milhões de euros (R$ 17,05 milhões), parcelados em oito vezes ao longo de dois anos, por 90% dos direitos econômicos. O Time de Guerreiros, inclusive, recebeu dos Reds a documentação necessária para a conclusão do negócio.

No dia seguinte à reviravolta, porém, o jovem de 22 anos viajou a Belo Horizonte para passar por exames médicos e acertar com o clube mineiro, que pagará à vista, com ajuda de investidores, 3 milhões de euros (R$ 13,6 milhões) por 80% do passe.

Contratado por empréstimo junto ao Liverpool em fevereiro de 2019, Allan participou de 47 jogos do Fluminense. O destaque nas Laranjeiras rendeu a ele convocações para a seleção brasileira olímpica. Seu primeiro treino na nova casa deve acontecer na quinta-feira.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

67 Replies to “Atlético-MG divulga acerto com Allan”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top