fbpx

Mário notificará Liverpool, Atlético-MG e Allan na Justiça

Em coletiva dada no início da tarde de hoje, no CT Carlos José Castilho. O presidente tricolor, afim de dar por encerrado o assunto Allan, falou sobre confusão envolvendo a ida do volante para o clube mineiro.
Mário criticou a postura do clube inglês e a maneira como foram conduzidas as negociações.

“Vamos notificar o Liverpool, o atleta e o Atlético oficialmente na Justiça, com cópia na Fifa. Minimamente é uma postura antiética dos ingleses, fazendo leilão. O Liverpool trabalhou o tempo todo para aumentar o valor. Não queria ficar com o atleta”, declarou.

O Mandatário afirmou que “faltou lealdade” do jogador, que durante as tratativas, afirmava querer permanecer no Flu em 2020, o que não se efetivou ao fim da negociação. Mas que não existe nenhuma mágoa com Allan.
Em relação as ofensas e ameaças sofrida pelo atleta, Mário fez um apelo aos tricolores, e reiterou que nenhum jogador ou profissional é maior que o Fluminense.

“O clube é maior que todos nós. O torcedor é o único que tem relação de paixão com o clube. Nenhuma mágoa do Allan. Vamos buscar os nossos direitos. Queria fazer um apelo aos nossos torcedores que não ofendam o jogador, não tem necessidade. Que ele siga o caminho dele. Vamos focar nossas energias para quem quer ficar aqui e jogar aqui. O recado que dou é: que a torcida canalize as energias para receber bem os jogadores, porque torcemos para o clube. A gente fica triste porque priorizamos o homem, o caráter, para depois focar na parte profissional. Nesse episódio não aconteceu assim da parte dele”, criticou.

Fonte: UOL
Foto: LUCAS MERÇON / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top