Radar Tricolor: Saiba quem ainda pode reforçar o Fluminense em 2020

Nesta Sexta-Feira (10) o Fluminense encaminhou a contratação do atacante do Sporting Cristal, Fernando Pacheco, de 20 anos. Com ele já são sete reforços confirmados, tendo ainda: Hudson, Henrique, Yago, Caio Paulista, Felippe Cardoso e Egídio. Além das renovações de: Gilberto, Yuri e Nino.
Mas o tricolor não para por aí, o clube segue mapeando o mercado da bola em busca de reforçar seu elenco para a temporada.

Andrés Cubas – O volante que pertence Talleres-ARG, surge como principal nome para repor a vaga deixada por Allan, que fechou com o Atlético-MG. O Fluminense já teve uma proposta recusada, no valor de US$ 2,8 milhões (Cerca de R$ 11,4 milhões), porém, a diretoria tricolor estuda utilizar parte do valor que seria investido em Allan, para contratar o argentino naturalizado paraguaio.

Wellington Silva – O atacante de 27 anos tenta a liberação do Internacional, clube ao qual está emprestado até julho. O clube colorado, não dificultará a saída, desde que o Flu arque integralmente com o salário do jogador. A diretoria tricolor negocia justamente os vencimentos do atleta, considerados fora da realidade do clube.

Michel Araújo – O Uruguaio, meia atacante de 23 anos, que está no Racing (URU), concedeu uma entrevista à Rádio Nihuil, de Córdoba, na Argentina. Nela o jogador informou que o Fluminense fez contato com seus representantes.

Fred – O Fluminense aguarda o atacante resolver a situação contratual com o Cruzeiro. O camisa 9 inclusive já acertou tempo de contrato, salário e até um jogo de despedida pelo tricolor, segundo o jornalista João Marcelo Garcez.

Sobre o autor