Tricolor tenta subir na tabela da Superliga

Vitória na casa do adversário fará o Fluminense ganhar posições na classificação

O Fluminense terá nesta sexta-feira (10/01) uma boa oportunidade para ganhar posições na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe treinada pelo técnico Hylmer Dias enfrenta o Curitiba Vôlei, às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e uma vitória a colocará à frente do adversário na classificação geral. Atualmente, o Tricolor ocupa a nona colocação com nove pontos, enquanto as paranaenses estão em décimo com 11.

Caso vença perdendo apenas um set, o Fluminense ainda poderá ultrapassar Esporte Clube Pinheiros ou São Paulo Barueri, que somam 12 pontos e se enfrentam no mesmo dia e horário na capital paulista.

A ponteira Mari Cassemiro, que desfalcou o Tricolor no jogo passado, contra o Itambé Minas, devido a um desconforto no joelho esquerdo, ainda é dúvida para a partida. Sua escalação será avaliada no treino desta quinta-feira (09/01) à noite.

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

A provável escalação do Flu para a partida é: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os tricolores interessados em comparecer à Universidade Positivo podem comprar o ingresso no local ou no site  diskingressos.com. A entrada custa R$ 30 (trinta reais) a inteira e R$ 15 (quinze reais) a meia. A Universidade Positivo fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300. Os portões serão abertos às 18h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *