Dirigente do Atlético-MG ironiza conduta de Mário Bittercount


FOTO DE LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC

Mário Bittercount não está feliz com toda a situação sobre a transferência de Allan para o Atlético-MG, após coletiva onde afirmou que entrará na FIFA contra o atleta, o Liverpool e o time mineiro o vice presidente do galo, Lásaro Cândido, deu uma entrevista a Rádio Itatiaia onde ele ironizou a conduta do mandatário do tricolor.

“Em relação a essa manifestação que o presidente do fluminense fez, envolvendo a transação do Allan, fazendo ameaça, dizendo que iria processar o Atlético, Liverpool e o jogador, posso falar que o Atlético cumpriu as regras básicas de quem trata o futebol com seriedade. Negociamos com o Liverpool, que era o dono dos direitos, como é feito em todas as negociações. As falas do presidente do Fluminense foram para fazer uma brincadeira de mal gosto em relação ao Atlético. Nós estamos morrendo de medo da ação do Fluminense.”

Sobre o autor

One Reply to “Dirigente do Atlético-MG ironiza conduta de Mário Bittercount”

  1. Amigo, Fluminense é com letra F maiúscula. E, por favor, “brincadeira de maU gosto”. Criticamos o Ministro que não sabe escrever, mas os jornalistas precisam saber escrever. Diferença de MAU e MAL é coisa básica até para alunos de Ensino Médio.

Comments are closed.