fbpx

Flu vence o Curitiba fora de casa e entra no G8 da Superliga

Com a vitória de virada, o Time de Guerreiras chega aos 13 pontos na tabela

O Fluminense se recuperou da derrota diante do Itambé Minas, na terça-feira passada (07/01), e conquistou uma importante vitória sobre o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (10/01), pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Batido no primeiro set, o Time de Guerreiras conseguiu a virada e superou o time paranaense por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/16, 25/22 e 25/18, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Com o resultado, a equipe chega aos 13 pontos em dez jogos e entra o G8, zona de classificação para a Copa Brasil.

O Tricolor fecha sua participação no primeiro turno da competição contra o Flamengo, na próxima terça-feira (14/01), às 19h, no Hebraica.

“Elas aproveitaram melhor as chances no primeiro set e o jogo foi muito duro. Tivemos um pouco mais de tranquilidade no final e esses três pontos são muito importantes”, analisou o técnico Hylmer Dias, que também falou sobre o jogo contra o Flamengo. “A rivalidade no campo também reflete na quadra. Fla-Flu é sempre Fla-Flu e estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca. Esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa”, finalizou.

A central Natasha levou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Já ponteira Thais foi a maior pontuadora do Fluminense, com 16 pontos, seguida pela oposta Paula Borgo, com 15.

“Elas vieram com um ritmo muito forte, mas não desistimos da partida. É um concorrente direto na tabela de classificação e viemos para Curitiba para buscar os três pontos. Que bom que conseguimos”, disse Natasha.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Larissa, Pamela e Rose.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Diego Wladyka/Curitiba Vôlei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top