Radar tricolor: Proposta por Araújo, Cubas distante, Cruzeiro quer permanência de Fred. Atualizações sobre o Flu no mercado.

O Fluminense segue movimentando o mercado da bola tanto nacional quanto internacional.
Nesta sexta-feira (10) o clube, acertou a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco, anunciou oficialmente o volante Hudson e apresentou os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso. Mas a diretoria tricolor quer mais e segue de olho em alguns nomes que podem reforçar a equipe nesta temporada.

Michel Araújo (Atacante) – O Fluminense já enviou uma proposta para o Racing-URU, clube que detém os direitos econômicos do atleta, e aguarda o retorno. Araújo tem 23 anos e costuma atuar pelos do campo.

Andrés Cubas (Volante) – A diretoria tricolor aumentou a proposta, mas, valores envolvidos na transação esfriam as negociações. O argentino naturalizado paraguaio de 23 anos, pertence ao Talleres-ARG. Vale lembrar que o Fluminense já teve uma proposta recusada, no valor de US$ 2,8 milhões (R$ 11,4 milhões) para adquirir 60% dos direitos do atleta.

Fred (Atacante) – O camisa 9 está nos planos da nova diretoria cruzeirense. Nesta semana, o clube mineiro abriu conversas com o staff do atleta para negociar a permanência do centroavante. O Fluminense aguarda a definição do caso para tentar o retorno do ídolo.

Fonte: Globoesporte / Saudações Tricolores

Sobre o autor