fbpx

Fernando Pacheco chega ao Rio de Janeiro para ser oficilizado pelo Fluminense

O peruano Fernando Pacheco desembarcou na madrugada desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Fluminense.

O atacante que é o camisa 10 da seleção peruana sub-23, chegou acompanhado de seu agente Carlos Berastain, e de um representante do Sporting Cristal, Andres Franco. Bernardo Escansette, outro empresário do jogador já estava na cidade e foi até o aeroporto recepcionar o atleta.

Pacheco já está no Rio para assinar com o Flu. (Foto: Paula Carvalho/Globoesporte.com)

Acompanhado dos empresários, Pacheco partiu para um hotel na Zona Sul do Rio, e já é aguardado em uma clínica para realizar os exames ainda pela manhã para realização dos exames médicos. Se aprovado, deve ser reunir com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt e do gerente executivo Paulo Angioni, para enfim assinarem o contrato.

A apresentação oficial deve demorar mais um pouco pra acontecer, uma vez que o jogador retorna ao Peru já nesta terça-feira (14), quando se junta a seleção pré olímpica de seu país, que vai disputar o Pré olímpico entre os dias 18 de janeiro à 9 de fevereiro, na Colômbia.

O Fluminense ainda estuda pedir a liberação do atacante, já que a competição não faz parte das “datas FIFA”.

Foto em destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top